EDITAL Nº 81/2018

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (UFRJ), por intermédio da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PR-5), convoca a Comunidade Universitária da UFRJ a apresentar solicitações de registro de NOVAS ações de extensão, ou edições novas de cursos e eventos, bem como o RECADASTRAMENTO de ações registradas em editais anteriores ao edital RUA 2016, de acordo com as normas definidas neste edital.

Clique aqui para acessar o Edital.

Tel. (21) 3938-0494 / (21) 2560-2002 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br