RESULTADO FINAL

Orientações para os coordenadores (atualizado o subitem 2 do item 4.2)

Acesse os Formulários

Resultado Final da Distribuição de Bolsas e Cotas pelos Centros

Xerém - Macaé - FCC - CT - CLA - CFCH - CCMN - CCJE

CCS (cursos) - CCS (eventos) - CCS (Prog./proj.)

Clique aqui para acessar o Resultado Final da Distribuição dos Recursos Financeiros (Pessoa Jurídica e Material de Consumo).

Segue o Resultado Final do Edital PROFAEX 2018 após a interposição de recursos.

As tabelas apresentam todas as ações que obtiveram média igual ou superior a 75,0, nota de corte estabelecida pelos Coordenadores de Extensão de Centros e pela Pró-Reitoria de Extensão.

Os resultados estão divididos por pólos:

Xerém - Macaé - FCC - CT - CLA - CFCH - CCS - CCMN - CCJE

O cronograma das próximas etapas é o seguinte:

- Distribuição das bolsas e recursos financeiros pelos coordenadores de extensão dos centros e seus respectivos coordenadores de extensão nas unidades: até o dia 11/05

- Envio do resultado dos Centros para a PR-5: até dia 14/05

- Divulgação do resultado final na página da PR-5: dia 14/05

- Seleção de bolsistas: de 15 à 30/05

- Envio de documentação dos bolsistas: até 30/05

Os proponentes que, após a interposição dos recursos, tiveram seu pedido indeferido receberam o parecer da Comissão Avaliadora por e-mail enviado pelo SIGPROJ.

Lembramos que os pareceres de todas as propostas em quaisquer situações (recomendadas, não recomendadas) encontram-se disponíveis no Sistema SIGPROJ.

Objetivando não causar interrupção nas bolsas concedidas no Edital PROFAEX 2017, com vigência até 30/4/2018, estas foram prorrogadas automaticamente para até 31/05/2018.

Consulte em: www.extensao.ufrj.br

NOVO CRONOGRAMA

ATIVIDADE PERÍODO
Lançamento do Edital 29/01/2018
Submissão de propostas pelo SIGPROJ 30/01 a 06/03/2018
Avaliação técnica Até 19/03/2018
Distribuição das propostas para os consultores ad hoc 19 e 21/03/2018
Avaliação acadêmica das propostas pelos consultores ad hoc 21/03/2018 a 01/04/2018
Sistematização das avaliações 03 e 05/04/2018
Divulgação do resultado preliminar 06/04/2018
Interposição de recursos 6 e 13/04/2018
Avaliação dos recursos 13 a 16/04/2018
Divulgação do resultado final 17/04/2018
Seleção de bolsistas pelos coordenadores 17 a 27/04/2018
Entrega da documentação dos bolsistas na PR-5 (exceto para eventos e cursos que ocorrerão no segundo semestre)

Durante o período de seleção até o dia 30/04/2018

PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

Informamos que, diante da instabilidade apresentada no sistema SIGPROj nesses últimos dias, o prazo para submissão de proposta foi ampliado para 06/03/2018.

ORIENTAÇÕES PARA EDITAL PROFAEX Nº 32/2018 - RELATÓRIOS PARCIAIS COM PEDIDO DE PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA

Informamos que para concorrer ao Edital PROFAEX Nº 32/2018, os coordenadores de ações registradas deverão seguir as seguintes orientações:

-  para submeter ações com prazo de vigência ATÉ A 01 de MAIO DE 2018: deverão enviar relatório parcial com pedido de prorrogação, seguindo as orientações disponibilizadas no site da PR-5. Esse relatório deverá ser anexado no edital de registro (edições do RUA) (*);

- para submeter ações que tenham sido contempladas no Edital PROFAEX 2017: os coordenadores, além de seguirem a orientação acima, deverão inserir o relatório de atividade de bolsistas no próprio Edital PROFAEX 2017.

(*) No caso de ações ainda não registradas através das edições do Edital RUA, os relatório deverão ser anexados no último edital onde a ação foi aprovada.

Coordenação de Formação Acadêmica da Extensão - COFAEX / PR-5/UFRJ

ERRATA DO EDITAL PROFAEX Nº 32/2018 - 20 de fevereiro de 2018

A Pró-Reitoria de Extensão torna pública errata do Edital PROFAEX Nº 32/2018.

Clique aqui para acessar a errata.

EDITAL PROFAEX Nº 32/2018

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (UFRJ), por intermédio da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PR-5), convoca a Comunidade Universitária da UFRJ a apresentar solicitações de fomento para ações de extensão universitária, de acordo com as normas definidas neste edital.

O prazo para submissão de propostas vai de 30 de janeiro a 01 de março.

Clique aqui para acessar o edital PROFAEX 2018.

Clique aqui para acessar o SIGProj

Orientações para envio de relatórios parciais e prorrogação de período de execução

ICONE COMUNICA        ICONE snct       ICONE CONHECENDO        ICONE SIAC        NOVA LOGO Naprocult FINAL       ICONE central

icone face        icone insta         icone Telegram cinza        icone YT       icone twitter cinza        icone spotfy cinza        icone sapp       Icone e mail cinza