Siga a Pró-Reitoria de Extensão no facebook

Diante das dificuldades apresentadas pelo sistema de registro de ações de extensão SIGPROj, a Pró-Reitoria de Extensão orienta que os proponentes de ações sigam as seguintes etapas:

1.    submetam as propostas, sem os anexos, pelo SIGPROj, até o dia 15/05/2018, conforme previsto no cronograma do Edital;

2.    enviem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre os dias 14 e 20/05/2018, os documentos exigidos no edital em formato pdf colocando o título da proposta, conforme no Sigproj, no assunto da mensagem.

Conforme item 4.3. do Edital RUA 2018-2:
“Na submissão da proposta, deverão ser anexados, separadamente, os quatro documentos obrigatórios abaixo listados:

a.    Parecer acadêmico da Coordenação ou Comissão de Extensão;
b.    Documento comprobatório de aprovação da proposta pelo Colegiado máximo (ata ou extrato de ata da reunião do Colegiado máximo ou declaração do presidente do Colegiado máximo - modelo de declaração no Anexo 2);
c.    Currículo Lattes  do coordenador atualizado nos últimos 12 meses;
d.    Comprovação das parcerias externas quando forem citadas no item 1.4 do Formulário SIGPROJ, através de documento da instituição parceira.”

3.    Entreguem um envelope, identificado com Nome do Coordenador e Título da Proposta, contendo cópia impressa dos documentos indicados no item 2 e a proposta submetida ao edital no SIGPROj, na sede da PR-5 (Praça Jorge Machado Moreira, sem número, Pátio da Prefeitura Universitária), até o dia  20/05/2018.

Aqueles que já submeteram suas propostas no SIGPROj, deverão seguir as mesmas orientações, já que o sistema impossibilita a abertura dos arquivos anexados.

Esclarecemos que a mudança no processo de submissão foi necessária visando não causar prejuízo à realização das atividades, já planejadas para o segundo semestre de 2018.

Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas que possam surgir.

UFRJ | Graduação | Pós Graduação e Pesquisa | Planejamento, Desenvolvimento | Pessoal | Gestão e Governança | Prefeitura

Tel.: (21) 3938-0625 / (21) 3938-9263 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br