Siga a Pró-Reitoria de Extensão no facebook

INSTALAÇOES DA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

O funcionamento da Pró-Reitoria de Extensão está ocorrendo nos seguintes locais:

1. No prédio da Pró-Reitoria de Extensão, localizada na Praça Jorge Machado Moreira, S/Nº - Prédio Anexo da PR-5 (próximo a Prefeitura Universitária), os seguintes setores:

- Gabinete da Pró-Reitora
 - Superintendência Acadêmica de Extensão
 - Chefia de Gabinete, secretaria e protocolo
 - Superintendência Administrativa de Extensão
 - Divisão de Cultura e Divulgação Científica – Tel. 3938-9259 / 3938-9265 / 3938-9266
 - Divisão Financeira
 - Divisão de Atividades Gerenciais
 - Divisão de Educação
 - Divisão de Registro e Informação da Extensão

Todos os e-mails de contato estão funcionando normalmente.

Desde o dia 04 de outubro retomamos o trabalho de modo a não interromper as atividades previstas para este segundo semestre.

Com a intenção de esclarecer eventuais dúvidas de estudantes e coordenadores de extensão e graduação sobre a creditação das ações de extensão, as Pró-Reitorias de Extensão e Graduação divulgaram comunicados aprovados em suas instâncias deliberativas. Para que possamos garantir o acesso de todos e todas a estes documentos, os disponibilizamos aqui.

Comunicado aos estudantes

Comunicado aos coordenadores

RECONSTRUÇÃO DO PROJETO MEMÓRIA PR-5

É com muito pesar, que a Pró-Reitoria de Extensão, informa que teve a perda completa das suas instalações na sala 815 do Prédio da Reitoria, pelo incêndio ocorrido no dia 3 de outubro, na Cidade Universitária. Contudo, com a realidade posta, já iniciados na manhã dia 4, acolhidos na Decania do CCMN, pelo Decano João Graciano Mendonça Filho. Contamos com a capacidade de força e determinação de toda a equipe da PR5, para que o seu compromisso continue, os seus eventos continuem, bem como as suas funções e destinos, construídos coletivamente na UFRJ.

A Pró-Reitoria de Extensão foi criada em projeto de 1985, na gestão de Horácio Macedo, e já viveu incêndios e inundações, porém, desta vez, perdemos o nosso recém organizado acervo de memória da Extensão na UFRJ. A Pró-Reitoria de Extensão construiu uma bela memória ao longo dos 31 anos que vem atuando com os diversos segmentos da sociedade, e em diversos campos de saberes, e fez isso junto com você extensionista. Por isso, convidamos a todos que dela fizeram e fazem parte, a compartilharem os seus materiais e registros, para reconstruirmos o Projeto Memória PR5, e continuarmos a fazer e escrever esta história.

As contribuições devem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., as quais serão organizadas e lançadas no site www.ufrj/ufrjfaz100anos.

UFRJ | Graduação | Pós Graduação e Pesquisa | Planejamento, Desenvolvimento | Pessoal | Gestão e Governança | Prefeitura

Tel.: (21) 3938-0625 / (21) 3938-9263 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br