Escolha uma área temática para visualizar os Cursos de Extensão de 2019:

..Comunicação

..Cultura

..Direitos Humanos e Justiça

..Educação

..Meio Ambiente

..Saúde

..Tecnologia e Produção

.. Trabalho

Sistema de Gerenciamento de Cursos e Eventos (SGCE)

O Sistema de Gerenciamento de Cursos e Eventos (SGCE) foi criado para facilitar as inscrições dos interessados e ajudar os coordenadores a gerir suas ações de extensão.

O SGCE é um sistema integrado ao Sistema de Certificados e Documentos (SCD), possibilitando uma certificação mais ágil para concluintes e equipes.

Acesse http://sgce.tic.ufrj.br e inscreva-se no sistema!

Se você é coordenador de ações de Extensão, leia o passo a passo para cadastrar seu cursos e eventos.

Programa de Formação Continuada de Servidores Públicos (PROFOS)

O Programa se destina a servidores públicos das três esferas de governo (Federal, Estadual e Municipal) que tenham interesse em se capacitar para o desenvolvimento de competências individuais e institucionais, em atendimento ao Decreto 5.707, de 23 de fevereiro de 2006, o qual institui a Política e as Diretrizes para o Desenvolvimento de Pessoal da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, e que buscam progressão na carreira.

Clique aqui para acessar o site do PROFOS.