À Comunidade Extensionista UFRJ,

Registramos que todos os processos de avaliação, distribuição e deliberação de recursos respeitaram os itens do Edital Profaex N. 1.066  de 27/12/2018.

Todos os processos foram coordenados pelo Comitê Institucional Profaex , composto pelos Coordenadores dos Programas Articulados, programas que organizam a extensão na UFRJ.  Os Programas Institucionais ficaram sob a responsabilidade dos Coordenadores dos Programas Articulados quanto à aderência da área de conhecimento.

O Comitê Institucional, presidido pela Pró-Reitora de Extensão, contou com o apoio da Equipe da Cofaex, coordenação integrante da Superintendência de Formação Acadêmica de Extensão da PR5.

Solicitamos a atenção para os prazos de cadastro das(os) bolsistas, indicado abaixo, pois as bolsas Profaex 2018 foram finalizadas em abril.

Atenciosamente,

Comitê Institucional Profaex 2019

Orientações para lives

Agora você pode fazer lives no Canal da Extensão no Youtube. Veja algumas orientações para suas lives serem um sucesso!

....

Como cadastrar no SIGA

Tutorial para ajudar no cadastramento de novas propostas de extensão da UFRJ.

...

Inscrição no SIGAEste vídeo é para você, estudante, que ainda tem dúvidas de como se inscrever em ações de extensão da UFRJ

..

Como atualizar acoes no SIGA

tutorial para ajudar no passo a passo da atualização das ações de extensão da UFRJ.

Tel. (21) 3938-0482 / (21) 3938-0494 / (21) 3938-0617 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br