Siga a Pró-Reitoria de Extensão no facebook

logo central de apoio

** ATENÇÃO: Durante a auditoria de patrimônio não fazemos emprestimo de material. (Ver período no fim da página)

Informamos que no momento não podemos disponibilizar os notebooks da CEAE, pois os mesmos foram perdidos no incêndio que atingiu o oitavo andar do Prédio da Reitoria em 03/10/2016.
Informamos também que a Central de Apoio a Eventos continua a atender normalmente, agora direto na CEAE, ao lado da DIUC, pelo ramal 9256

A Central de Apoio a Eventos é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de equipamentos.

Para solicitar os equipamentos é necessário preencher o Memorando Padrão em conjunto com o Termo de Responsabilidade, os quais deverão ser assinados pelo Responsável que virá fazer a retirada e pelo Dirigente da Unidade. Posteriormente deverá ser encaminhado à Central de Apoio a Eventos da PR-5, Prédio da Pr-5.

Após análise do pedido, a PR-5 entrará em contato com o responsável pela solicitação para agendar a data da retirada e devolução do equipamento.

Informamos que a entrega dos equipamentos, deverá ser agendada pelo telefone 3938-9269/9256, no horário de 09:00h às 15:00h, sendo que não poderá ultrapassar 48 horas do término do evento.

A Central de Apoio a Eventos fica situada entre o Antigo Prédio da DIUC, hoje Pró-Reitoria de Extensão e o IESC (Instituto de Estudos em Saúde Coletiva), no pátio da Prefeitura da UFRJ.

Endereço: CEAE / PR-5 / UFRJ - Praça Jorge Machado Moreira, s/nº, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ - CEP 21941-592, Tel.: +55 21 3938-9256 / 9269

fachada CEAE        fachada CEAE 2
Fachada da CEAE
Localização da CEAE (entre a DIUC e o IESC) no pátio da Prefeitura UFRJ

Obs.: Todos os equipamentos serão testados na retirada e na entrega, então solicitamos a maior cautela no manuseio dos mesmos, pois estes equipamentos fazem parte do patrimônio da UFRJ.
A devolução do material só poderá ser feita até às 15h.

>>Lista de Materiais Disponíveis

Formulários para retirada do material

ATENÇÃO: Os dois documentos devem ser encaminhados em 2 (duas) vias.

• Termo de responsabilidade

• Memorando para solicitação de equipamento

Auditoria de patrimônio
De 15/12/2017 a 08/01/2018