Siga a Pró-Reitoria de Extensão no facebook

logo central de apoio

** ATENÇÃO: Durante a auditoria de patrimônio não fazemos emprestimo de material. (Ver período no fim da página)

A Central de Apoio a Eventos é a nova área da PR-5, que tem como finalidade apoiar prioritariamente a realização de eventos de extensão, no suporte de equipamentos.

Para solicitar os equipamentos é necessário preencher o Memorando Padrão em conjunto com o Termo de Responsabilidade, os quais deverão ser assinados pelo Responsável que virá fazer a retirada e pelo Dirigente da Unidade. Posteriormente deverá ser encaminhado à Central de Apoio a Eventos da PR-5, Prédio da Pr-5.

Após análise do pedido, a PR-5 entrará em contato com o responsável pela solicitação para agendar a data da retirada e devolução do equipamento.

Informamos que a entrega dos equipamentos, deverá ser agendada pelo telefone 3938-9269/9256/0328, no horário de 09:00h às 15:00h, sendo que não poderá ultrapassar 48 horas do término do evento.

A Central de Apoio a Eventos fica situada entre o Antigo Prédio da DIUC, hoje Pró-Reitoria de Extensão e o IESC (Instituto de Estudos em Saúde Coletiva), no pátio da Prefeitura da UFRJ.

Endereço: CEAE / PR-5 / UFRJ - Praça Jorge Machado Moreira, s/nº, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ - CEP 21941-592, Tel.: +55 21 3938-9256 / 9269

fachada CEAE        fachada CEAE 2
Fachada da CEAE
Localização da CEAE (entre a DIUC e o IESC) no pátio da Prefeitura UFRJ

Obs.: Todos os equipamentos serão testados na retirada e na entrega, então solicitamos a maior cautela no manuseio dos mesmos, pois estes equipamentos fazem parte do patrimônio da UFRJ.
A devolução do material só poderá ser feita até às 15h.

Lista de materiais

Formulários para retirada do material

ATENÇÃO: Os dois documentos devem ser encaminhados em 2 (duas) vias.

• Termo de responsabilidade

• Memorando para solicitação de equipamento

Auditoria de patrimônio
De 15/12/2017 a 08/01/2018