Portal de Extensão HTML personalizado

Guia parentalidade HTML personalizado

EDITAL Nº 606/2017

PRAZO PARA REFORMULAÇÃO DAS PROPOSTAS

Informamos que o sistema (SIGPROj) ficará aberto para reformulação das propostas até o dia 17/12/2017.

Lembramos que as NOVAS PROPOSTAS passaram por duas avaliações: técnica, feita pela PR-5; e acadêmica, realizada por consultores ad hoc indicados pela coordenação de extensão do Centro Acadêmico do coordenador da proposta.

As propostas referentes a novas turmas de CURSOS ou novas edições de EVENTOS passaram apenas por avaliação técnica.

Sugerimos que sejam seguidas as orientações para reformulação, já divulgadas neste site, assim como o tutorial para acesso aos pareceres.

Vale reforçar que, no caso de duas avaliações, são dois revisores, cada um com um formulário: formulário de avaliação acadêmica e roteiro para avaliação técnica. Depois de acessar o primeiro parecer, selecione o segundo revisor e o outro formulário. Assim, poderá visualizar o segundo parecer.

ORIENTAÇÃO PARA REFORMULAÇÃO DAS PROPOSTAS

Prezado proponente de ação no Edital RUA 2018-1,

Informamos que as ações já estão abertas para verificação da situação após análise técnica e avaliação acadêmica pelas Comissões dos Centros. São essas as situações que podem ser encontradas:

- RECOMENDADA = ação já recomendada na primeira etapa do processo avaliativo. Sem necessidade que o proponente realize qualquer alteração.

- A REFORMULAR = ação que necessita de algum ajuste, apontado pelos avaliadores. Nesses casos, o proponente deverá abrir os pareceres para identificar os pontos que precisa ainda de reformulação.
Qualquer dúvida, o proponente deverá enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

- ARQUIVADA = ação submetida ou em duplicidade, neste mesmo edital, ou já registrada em outro edital (nesses casos, o coordenador deverá enviar relatório parcial solicitando prorrogação do projeto, conforme orientações na página da PR-5  https://xn--extenso-2wa.ufrj.br/index.php/relatorios .

O prazo para os proponentes fazerem as alterações recomendadas pelos avaliadores é até o dia 15 de dezembro.

Esclarecemos que o problema apresentado no SIGPROJ nos dois últimos dias de inscrição das propostas, impedindo a anexação dos documentos obrigatórios, ainda permanece. Portanto, façam as alterações recomendadas pelos avaliadores e salvem, deixando para submeter a proposta reformulada juntamente com os anexos no último dia da fase de reformulação, ou seja, até o dia 15 de dezembro.

OBS: Aos proponentes do CCJE esclarecemos que algumas propostas deste Centro poderão sofrer alguma alteração, pois ainda estão em fase final de avaliação.

Clique aqui para acessar o Tutorial de Acesso aos Pareceres dos Avaliadores.

ANEXAÇÃO DE DOCUMENTOS

Informamos que foram identificados problemas no sistema SIGPROj para anexação de documentos na submissão de propostas para o Edital RUA 2018.1.

Orientamos a todos os proponentes que submetam suas propostas no prazo vigente (ATÉ HOJE, 22/11/2017), ainda que sem os anexos.

A inclusão dos mesmos poderá ser efetuada no período de reformulação das propostas previsto no calendário: de 6 a 15/12/2017.

ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE NOVAS PROPOSTAS DE  AÇÃO DE EXTENSÃO

Clique aqui para acessar o documento com todas as instruções para a elaboração de propostas referentes ao Edital RUA 2018.1.

EDITAL RUA - EDIÇÃO 2018

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (UFRJ), por intermédio da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PR-5), convoca a Comunidade Universitária da UFRJ a apresentar solicitações de registro de NOVAS ações de extensão, bem como edições novas de cursos ou eventos, de acordo com as normas definidas neste edital.

O prazo para submissão de propostas vai de 22 de setembro a 22 de novembro de 2017 e deverá ser feita através do SIGProj.

Clique aqui para ler o edital!