Siga a Pró-Reitoria de Extensão no facebook

Centro: CCS - Centro de Ciências da Saúde

Unidade: IBCCF - Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho

Coordenador: Alfred Sholl Franco

Público Alvo: Gestores, coordenadores pedagógicos e docentes de instituições de ensino infantil, fundamental, médio e superior de todo o Brasil, sendo 70% das vagas destinadas a destinadas a participantes do Estado do Rio de Janeiro. O Curso está integrado a grade curricular através de disciplinas da graduação (CFF 007 - Neurociências aplicadas à educação) e pós-graduação (BFB 831 - Neuroeducação, PPG em Ciências Biológicas, Modalidade Biofísica).

Carga Horária: 45 horas

Valor: Gratuito

UFRJ | Graduação | Pós Graduação e Pesquisa | Planejamento, Desenvolvimento | Pessoal | Gestão e Governança | Prefeitura

Tel.: (21) 3938-0625 / (21) 3938-9263 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br