Pró-reitoria de extensão

Evelin Araújo Lima - Coordenadora

Superintendência de Formação Acadêmica de Extensão

Prof. Alfred Sholl Franco - Superintendente
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo./ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tel.: 3938-0481

Andréia Martins de Oliveira Santo - Assessora Acadêmica

Coordenação de Formação Acadêmica de Extensão - COFAEX

Rafael Navarro Costa - Coordenador

Tel.: (21) 3938-0617 / 3938-0496

Superintendência de Integração e Articulação da Extensão

Bárbara Tavela da Costa - Superintendente

Renata Correa Soares - Assessora
Tel.: 3839-0625

Coordenação de Integração e Articulação da Extensão

Marize Figueira de Souza - Coordenadora
Tel.: 3938-0495 / 3938-0498 / 3938-0625

Superintendência Administrativa de Extensão

Sheila Camlot - Superintendente
E-mail: sheilacamlot@pr5.ufrj.br
Tel.: (21) 2560-2002

Ricardo de Paiva Gomes - Assessor Administrativo

Coordenação Administrativa de Extensão

Claudia Meireles da Costa e Silva - Coordenadora
Tel.: (21) 3938-9269 / 0328

Secretaria do Conselho de Extensão Universitária (CEU)

Secretárias:

Iasmim Maria Soares dos Santos

Maristela Balbino dos Santos

Zenayde de Souza Melo

Conselho Gestor da Pró-Reitoria de Extensão

O Conselho Gestor da PR5, instituído pela Portaria 9.343, é o órgão deliberativo que trata dos assuntos internos da Pró-Reitoria, bem como do planejamento da gestão.