Siga a Pró-Reitoria de Extensão no facebook

II CONGRESSO INTERNACIONAL E IV CONGRESSO NACIONAL MOVIMENTOS SOCIAIS E EDUCAÇÃO

No período de 04 a 06 de setembro de 2018 acontecerão o II Congresso Internacional e o IV Congresso Nacional Movimentos Sociais e Educação, na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - Ba). O período para submissão de trabalhos está aberto.

Nessa edição o evento contará com a participação de palestrantes e conferencistas dos seguintes países: Brasil, Colômbia, México, Portugal, Guiné Bissau, Venezuela.

Com o tema Movimentos Sociais e Educação: a busca da unidade na diversidade, o evento está voltado a pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, militantes de movimentos sociais, organizações não governamentais (ONGs) e educadores. As inscrições para ouvinte são gratuitas e poderão ser realizadas de 06 a 29 de agosto de 2018.

Para submissão de trabalhos (comunicação oral e pôster), o período de inscrições é de 02 de abril a 26 de maio de 2018.

Confira mais informações em: https://goo.gl/QY6Agf

UFRJ | Graduação | Pós Graduação e Pesquisa | Planejamento, Desenvolvimento | Pessoal | Gestão e Governança | Prefeitura

Tel.: (21) 3938-0625 / (21) 3938-9263 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br