Banner site

Nos dias 18 e 19 de maio de 2022, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) sediou o 55º Encontro da Regional Sudeste do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX).

Nesta edição, o formato Encontro foi totalmente virtual e debateu o tema "Extensão, comunicação e democracia".

A proposta foi discutir os desafios da extensão universitária e a importância da comunicação nos diálogos e trocas que contribuem para seu o impacto social. Que políticas públicas precisamos nesse campo? Como ampliar o financiamento para a extensão?

Consulte a programação completa AQUI.

Você, ainda, pode acessar toda a programação do evento no canal Extensão UFRJ no YouTube

49º ENCONTRO NACIONAL DO FORPROEX I 09/06/2022 -  Carta de Uberlândia