Dúvidas de como validar suas Açoes de Extensão Ativas durante a pandemia?

>> Clique aqui <<

CLIQUE NO SEU CENTRO

e encontre o formulário para validação de suas Ações de Extensão

CCJE          CFCH        CLA        FCC       CT     CCMN      CCS

CCJE             CFCH             CLA                 FCC                       CT                        CCMN                         CCS

Reitoria        Duque de Caxias       Macaé

Tudo que você precisa saber sobre ações de extensão,  como cadastrar, atualizar,  submeter relatórios, se inscrever e muito mais...

POST SITE valida extensão retorno presencial INSTRUÇÃO PARA COORDENADORES DE UNIDADE banner funcionalidades do siga 2 Banner Site Credita Extensão 1

Estamos de volta! ✨

Veja aqui o passo a passo para a validação das ações REGISTRADAS E SUSPENSAS que queriam voltar gradualmente ao presencial ou aos outros formatos possíveis na validação.

As ações que estavam SUSPENSAS e que queriam ser ativadas devem preencher o formulário de validação.

Além de visualizar o módulo relatório das ações que coordena, os coordenadores de unidades tem uma aba para acompanhar os relatórios das ações de extensão de sua unidade.

Para fazer o acompanhamento, os coordenadores de unidade devem seguir os seguintes passos:
Acesse

Se você coordena alguma Ação de Extensão, preparamos uma cartilha pra te ajudar.

Veja aqui as novas configurações e funcionalidades implementadas no Módulo Extensão do SIGA.

Clique para baixar

Você tem ações de extensão que estão atualmente suspensas ou concluídas no SIGA ou que estavam no SIGPROJ e não foram implementadas no módulo extensão do SIGA a partir de 2016?
Veja aqui o que fazer para que os estudantes sejam creditados retroativamente.

Logo UFRJ rodape 2    rodape ouvidoria  rodape sigarodape sigpet     logo forproex nacional novo

Tel. (21) 3938-0482 / (21) 3938-0494 / (21) 3938-0617 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br