Orientações para estudantes

Inscrição no SIGA

Este vídeo é para você, estudante, que ainda tem dúvidas de como se inscrever em ações de extensão da UFRJ.

Guia da Extensão NOVO

Este Guia é para você, estudante, que ainda tem dúvidas de como se inscrever e creditar horas de extensão da UFRJ.

Orientações para Coordenadores

Como cadastrar no SIGA

Alô coordenador! Este tutorial vai ajudar você no cadastramento de novas propostas de extensão da UFRJ.

Como atualizar acoes no SIGA

Tutorial para ajudar no passo a passo da atualização das ações de extensão da UFRJ.

Submeter relatorios no SIGA

Este tutorial vai ajudar no passo a passo de como submeter relatórios de sua ação de extensão.

TUTORIAL Como lançar horas de EXTENSÃO no SIGA

Coordenador, este tutorial orienta a fazer a creditação no SIGA (lançamento horas dos estudantes).

Orientações para lives

Agora você pode fazer lives no Canal da Extensão no Youtube. Veja algumas orientações para suas lives serem um sucesso!

Ativa Extensão Icone Site

A Instrução Normativa que explica os procedimentos administrativos para ativação de uma ação de extensão suspensa no âmbito da UFRJ já está no ar.

INSTRUÇÃO PARA COORDENADORES DE UNIDADE

Além de visualizar o módulo Relatório das Ações que Coordena, os coordenadores de unidades têm uma aba para acompanhar os relatórios das ações de extensão de sua unidade.

banner funcionalidades do siga 2

Veja aqui as novas configurações implementadas no Módulo Extensão do SIGA.

Banner Site Credita Extensão 1

Você tem ações de extensão que estão atualmente suspensas ou concluídas no SIGA ou que estavam no SIGPROJ e não foram implementadas no módulo extensão do SIGA a partir de 2016?

Veja aqui o que fazer para que os estudantes sejam creditados retroativamente.

ICONE COMUNICA        ICONE snct       ICONE CONHECENDO        ICONE SIAC        NOVA LOGO Naprocult FINAL       ICONE central

icone face        icone insta         icone Telegram cinza        icone YT       icone twitter cinza        icone spotfy cinza        icone sapp       Icone e mail cinza

Logo UFRJ rodape 2    rodape ouvidoria  rodape sigarodape sigpet     logo forproex nacional novo

UFRJ | Graduação | Pós Graduação e Pesquisa | Planejamento, Desenvolvimento | Pessoal Gestão e Governança | Políticas Estudantis |Prefeitura