O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Na nova Comunica Extensão, além de ficarem sabendo das principais notícias de julho, vocês terão um gostinho do que nos aguarda nos próximos dias.

A matéria especial desta edição fala sobre a atuação dos extensionistas da ação "UFRJ na Cultura" em museus e outros centros culturais da cidade do Rio.
Novidades do "Festival do Conhecimento UFRJ 2022: Do Ancestral ao Digital"? Temos! O evento está marcado para agosto e vocês já podem ir se programando.

Vem aí também o "Portal Extensão da UFRJ", a plataforma será o principal canal de divulgação das ações de extensão da nossa universidade para todos os públicos.

Saibam como foram as atividades da UFRJ na programação de julho da "9ª JURA - Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária". E ainda o que rolou no "54 x favela, parceria em defesa da vida", evento que apresentou resultados de projetos de enfrentamento à COVID-19 nas periferias do estado do Rio de Janeiro.

Ouçam o último episódio do Comunica Extensão Podcast e vejam tudo o que saiu este mês na imprensa sobre as ações extensionistas da UFRJ.

Estudantes, não deixem de conferir as vagas abertas para a participação de vocês!

Para ler a newsletter na íntegra, acesse AQUI

Ainda não assinou nossa Newsletter? Então, clique aqui e assine agora!

Acesse as edições anteriores

Comunica Junho 2022 Header             Comunica Maio 2022 Header 1             Comunica Abril 2022 Header

header março 2022             Comunica Fevereiro 2022 Header             Comunica Janeiro 2022 Header

Comunica Dezembro 2021 Header             Comunica Novembro 2021 HeaderPrancheta 1             Comunica Outubro 2021 Header

Comunica Setembro 2021             Comunica Agosto 2021 Header             Comunica Julho 2021

Header EDIÇÃO JUNHO             Header EDIÇÃO MAIO             Header EDIÇÃO ABRIL

Header EDIÇÃO MARÇO             Header EDIÇÃO FEVEREIRO             Header EDIÇÃO JANEIRO

Header EDIÇÃO DEZEMBRO             Header EDIÇÃO NOVEMBRO             Header EDIÇÃO OUTUBRO rosa

Header EDIÇÃO ESPECIAL SETEMBRO             Header EDIÇÃO ESPECIAL agsoto             Header EDIÇÃO ESPECIAL MAIO

Header EDIÇÃO ESPECIAL ABRIL verde             Header EDIÇÃO ESPECIAL MARÇO             Header Boletim Fevereiro

Header Comunica verão             Header Comunica NOVEMBRODESEMBRO             Header News Letter OUTUBRO

WhatsApp Image 2019 10 18 at 09.22.32             WhatsApp Image 2019 10 08 at 16.41.37             b1513205 fd7b 40b4 a8f1 c32570a54623

Tudo que você precisa saber sobre ações de extensão,  como cadastrar, atualizar,  submeter relatórios, se inscrever e muito mais...

Icone Site retorno presencial INSTRUÇÃO PARA COORDENADORES DE UNIDADE banner funcionalidades do siga 2 Banner Site Credita Extensão 1

Estamos de volta! ✨

Veja aqui o passo a passo para a validação das ações REGISTRADAS E SUSPENSAS que queriam voltar ao presencial ou aos outros formatos possíveis na validação.

As ações que estavam SUSPENSAS e que queriam ser ativadas devem preencher o formulário de validação.

Além de visualizar o módulo relatório das ações que coordena, os coordenadores de unidades tem uma aba para acompanhar os relatórios das ações de extensão de sua unidade.

Para fazer o acompanhamento, os coordenadores de unidade devem seguir os seguintes passos:
Acesse

Se você coordena alguma Ação de Extensão, preparamos uma cartilha pra te ajudar.

Veja aqui as novas configurações e funcionalidades implementadas no Módulo Extensão do SIGA.

Clique para baixar

Você tem ações de extensão que estão atualmente suspensas ou concluídas no SIGA ou que estavam no SIGPROJ e não foram implementadas no módulo extensão do SIGA a partir de 2016?
Veja aqui o que fazer para que os estudantes sejam creditados retroativamente.

Logo UFRJ rodape 2    rodape ouvidoria  rodape sigarodape sigpet     logo forproex nacional novo

Tel. (21) 3938-0482 / (21) 3938-0494 / (21) 3938-0617 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br