O MANUAL

Este manual contém regras para o uso da identidade visual institucional da Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ.

O símbolo e o logotipo aqui apresentados visam consolidar a construção da identidade visual da extensão, integrá-la à identidade visual da UFRJ e reforçar conceitos como: integração, diversidade e união, estabelecendo uma relação de confiança e proximidade entre a extensão e seu público: a sociedade.

Essas regras pretendem garantir que a identidade visual da Pró-Reitoria de Extensão mantenha sua autenticidade, legibilidade e constância nas suas formas e cores, além da integridade visual de todos os elementos que a integram.

Esse manual indica a melhor maneira de utilizar cada assinatura, bem como suas aplicações em diferentes peças de comunicação.

Baixe o manual

ARQUIVOS

Disponibilizamos arquivos em  em PNG para mídia digital e on-line e arquivos EPS e TIF para mídia impressa, bem como as fontes utilizadas em nossas publicações institucionais.

PNG

EPS

TIF

FONTES

Orientações para lives

Agora você pode fazer lives no Canal da Extensão no Youtube. Veja algumas orientações para suas lives serem um sucesso!

....

Como cadastrar no SIGA

Tutorial para ajudar no cadastramento de novas propostas de extensão da UFRJ.

...

Inscrição no SIGAEste vídeo é para você, estudante, que ainda tem dúvidas de como se inscrever em ações de extensão da UFRJ

..

Como atualizar acoes no SIGA

tutorial para ajudar no passo a passo da atualização das ações de extensão da UFRJ.

POST SITE INSTRUÇÃO PARA COORDENADORES DE UNIDADE banner funcionalidades do siga 2 Banner Site Credita Extensão 1

Estamos de volta! ✨
Essa é para todos os coordenadores que perderam a primeira chamada de validação

Você pode submeter a validação e atualizar sua a ação remota e, desta forma, reativar as que estão suspensas! Bora?
Acesse o formulário de validação em saiba mais e valide já!

Além de visualizar o módulo relatório das ações que coordena, os coordenadores de unidades tem uma aba para acompanhar os relatórios das ações de extensão de sua unidade.

Para fazer o acompanhamento, os coordenadores de unidade devem seguir os seguintes passos:
Acesse

Se você coordena alguma Ação de Extensão, preparamos uma cartilha pra te ajudar.

Veja aqui as novas configurações e funcionalidades implementadas no Módulo Extensão do SIGA.

Clique para baixar

Você tem ações de extensão que estão atualmente suspensas ou concluídas no SIGA ou que estavam no SIGPROJ e não foram implementadas no módulo extensão do SIGA a partir de 2016?
Veja aqui o que fazer para que os estudantes sejam creditados retroativamente.

Tel. (21) 3938-0482 / (21) 3938-0494 / (21) 3938-0617 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br