Atenção, membros da comissão de avaliadores ad hoc do Edital Profaex 2022!!!

As propostas já estão distribuídas para avaliação entre os dias 3 e 17/03.

Para saber se há alguma proposta designada para sua avaliação, acesse o sistema Profaex (https://profaex.pr5.ufrj.br) usando seu CPF como login e senha.

Para facilitar o processo de avaliação, está aqui disponível no site da PR-5 e na primeiram página do sistema Profaex o Manual do Avaliador que deverá ser lido por cada avaliador, antes da realização da avaliação de cada proposta a ele designada.

Atenção para os canais para esclarecimentos técnicos sobre o processo de avaliação:

1. Mensagem eletrônica para a Comissão Profaex, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

2. Plantões Profaex: atendimento on-line para avaliadores na sala de reuniões virtuais no Jitsi nos seguintes dias e horários:

Carrossel arte 2

*Não há necessidade de agendamento prévio. Basta acessar o link que haverá alguém da comissão Profaex para atender aos avaliadores que necessitarem desse atendimento, por ordem de chegada na sala.

Reforçamos que não haverá atendimento específico sobre o Edital Profaex no Plantão de Atendimento COFAEX.

Cabe ressaltar que nem todos os membros da comissão ad hoc receberão propostas para serem avaliadas, já que algumas propostas já foram ELIMINADAS na análise técnica e, portanto, não passarão pela segunda etapa de avaliação. Caso algum proponente não receba proposta para avaliar em alguma das etapas de avaliação, isso não implica em qualquer prejuízo no processo de concorrência do Edital.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, a Comissão Profaex segue disponível através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Tudo que você precisa saber sobre ações de extensão,  como cadastrar, atualizar,  submeter relatórios, se inscrever e muito mais...

Icone Site retorno presencial INSTRUÇÃO PARA COORDENADORES DE UNIDADE banner funcionalidades do siga 2 Banner Site Credita Extensão 1

Estamos de volta! ✨

Veja aqui o passo a passo para a validação das ações REGISTRADAS E SUSPENSAS que queriam voltar ao presencial ou aos outros formatos possíveis na validação.

As ações que estavam SUSPENSAS e que queriam ser ativadas devem preencher o formulário de validação.

Além de visualizar o módulo relatório das ações que coordena, os coordenadores de unidades tem uma aba para acompanhar os relatórios das ações de extensão de sua unidade.

Para fazer o acompanhamento, os coordenadores de unidade devem seguir os seguintes passos:
Acesse

Se você coordena alguma Ação de Extensão, preparamos uma cartilha pra te ajudar.

Veja aqui as novas configurações e funcionalidades implementadas no Módulo Extensão do SIGA.

Clique para baixar

Você tem ações de extensão que estão atualmente suspensas ou concluídas no SIGA ou que estavam no SIGPROJ e não foram implementadas no módulo extensão do SIGA a partir de 2016?
Veja aqui o que fazer para que os estudantes sejam creditados retroativamente.

Baixe AQUI a planilha modelo para lançamento de horas

Logo UFRJ rodape 2    rodape ouvidoria  rodape sigarodape sigpet     logo forproex nacional novo

Tel. (21) 3938-9258 / (21) 3938-9200 / (21) 3938-9269 / (21) 3938-0327 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br