EDITAL Nº 606/2017

RESULTADO FINAL

Comunicamos a divulgação abaixo do resultado final do Edital RUA 2018.1

Resultado final das propostas do Campus Duque de Caxias Professor Geraldo Cidade UFRJ

Resultado final das propostas do Campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira

Resultado final das propostas do CCJE

Resultado final das propostas do CCMN

Resultado final das propostas do CCS

Resultado final das propostas do CFCH

Resultado final das propostas do CLA

Resultado final das propostas do CT

Resultado final das propostas do FCC

Resultado final das propostas da Reitoria

PRAZO PARA REFORMULAÇÃO DAS PROPOSTAS

Informamos que o sistema (SIGPROj) ficará aberto para reformulação das propostas até o dia 17/12/2017.

Lembramos que as NOVAS PROPOSTAS passaram por duas avaliações: técnica, feita pela PR-5; e acadêmica, realizada por consultores ad hoc indicados pela coordenação de extensão do Centro Acadêmico do coordenador da proposta.

As propostas referentes a novas turmas de CURSOS ou novas edições de EVENTOS passaram apenas por avaliação técnica.

Sugerimos que sejam seguidas as orientações para reformulação, já divulgadas neste site, assim como o tutorial para acesso aos pareceres.

Vale reforçar que, no caso de duas avaliações, são dois revisores, cada um com um formulário: formulário de avaliação acadêmica e roteiro para avaliação técnica. Depois de acessar o primeiro parecer, selecione o segundo revisor e o outro formulário. Assim, poderá visualizar o segundo parecer.

ORIENTAÇÃO PARA REFORMULAÇÃO DAS PROPOSTAS

Prezado proponente de ação no Edital RUA 2018-1,

Informamos que as ações já estão abertas para verificação da situação após análise técnica e avaliação acadêmica pelas Comissões dos Centros. São essas as situações que podem ser encontradas:

- RECOMENDADA = ação já recomendada na primeira etapa do processo avaliativo. Sem necessidade que o proponente realize qualquer alteração.

- A REFORMULAR = ação que necessita de algum ajuste, apontado pelos avaliadores. Nesses casos, o proponente deverá abrir os pareceres para identificar os pontos que precisa ainda de reformulação.
Qualquer dúvida, o proponente deverá enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

- ARQUIVADA = ação submetida ou em duplicidade, neste mesmo edital, ou já registrada em outro edital (nesses casos, o coordenador deverá enviar relatório parcial solicitando prorrogação do projeto, conforme orientações na página da PR-5 .

O prazo para os proponentes fazerem as alterações recomendadas pelos avaliadores é até o dia 15 de dezembro.

Esclarecemos que o problema apresentado no SIGPROJ nos dois últimos dias de inscrição das propostas, impedindo a anexação dos documentos obrigatórios, ainda permanece. Portanto, façam as alterações recomendadas pelos avaliadores e salvem, deixando para submeter a proposta reformulada juntamente com os anexos no último dia da fase de reformulação, ou seja, até o dia 15 de dezembro.

OBS: Aos proponentes do CCJE esclarecemos que algumas propostas deste Centro poderão sofrer alguma alteração, pois ainda estão em fase final de avaliação.

Clique aqui para acessar o Tutorial de Acesso aos Pareceres dos Avaliadores.

ANEXAÇÃO DE DOCUMENTOS

Informamos que foram identificados problemas no sistema SIGPROj para anexação de documentos na submissão de propostas para o Edital RUA 2018.1.

Orientamos a todos os proponentes que submetam suas propostas no prazo vigente (ATÉ HOJE, 22/11/2017), ainda que sem os anexos.

A inclusão dos mesmos poderá ser efetuada no período de reformulação das propostas previsto no calendário: de 6 a 15/12/2017.

ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE NOVAS PROPOSTAS DE  AÇÃO DE EXTENSÃO

Clique aqui para acessar o documento com todas as instruções para a elaboração de propostas referentes ao Edital RUA 2018.1.

EDITAL RUA - EDIÇÃO 2018.1

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (UFRJ), por intermédio da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PR-5), convoca a Comunidade Universitária da UFRJ a apresentar solicitações de registro de NOVAS ações de extensão, bem como edições novas de cursos ou eventos, de acordo com as normas definidas neste edital.

O prazo para submissão de propostas vai de 22 de setembro a 22 de novembro de 2017 e deverá ser feita através do SIGProj.

Clique aqui para ler o edital!

ICONE COMUNICA        ICONE snct       ICONE CONHECENDO        ICONE SIAC        NOVA LOGO Naprocult FINAL       ICONE central

icone face        icone insta         icone Telegram cinza        icone YT       icone twitter cinza        icone spotfy cinza        icone sapp       Icone e mail cinza