O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

A Pró-Reitoria de Extensão, através da Superintendência de Formação Acadêmica da Extensão, torna pública a listagem final das propostas RECOMENDADAS para registro, submetidas à segunda etapa do edital (RUA 2017-2).

Clique aqui para ver o Resultado Final

Foram submetidas 470 propostas, das quais 363 foram RECOMENDADAS, 33 identificadas como sem necessidade de novo registro e 74 não atenderam aos critérios do edital, conforme quadro a seguir:

SITUAÇÃO QUANTIDADE
RECOMENDADA 366
NÃO RECOMENDADA (ANÁLISE TÉCNICA) 40
NÃO RECOMENDADA (ANÁLISE ACADÊMICA) 31
ARQUIVADA (DUPLICIDADE) 1
JÁ REGISTRADA NA PR-5 32
TOTAL 470

O proponente cuja ação NÃO esteja na situação RECOMENDADA deverá consultar os pareceres, disponíveis no SIGPROJ, para mais informações sobre a avaliação da mesma.

Todos os avaliadores receberão, por e-mail, um link para baixar seus certificados com autenticação digital de participação nesta comissão.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas por meio do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Clique aqui para baixar o Edital RUA 2017!

Acompanhe aqui as notícias e o calendário do Edital RUA 2017.

Novo cronograma do Edital RUA - segundo semestre de 2017

Edital RUA 2017-1 - Resultado Final

Informamos que a partir do dia 31/01 as ações cadastradas no Edital RUA 2017.1 estarão com seu status definitivo no Sigproj. Consulte o Sigproj e em caso de dúvidas entre em contato com a DRIE através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

EDITAL Nº 442/2016

REGISTRO ÚNICO DE AÇÕES DE EXTENSÃO (RUA Extensão)

EDIÇÃO 2017

Baixar o Edital

Orientações para lives

Agora você pode fazer lives no Canal da Extensão no Youtube. Veja algumas orientações para suas lives serem um sucesso!

....

Como cadastrar no SIGA

Tutorial para ajudar no cadastramento de novas propostas de extensão da UFRJ.

...

Inscrição no SIGAEste vídeo é para você, estudante, que ainda tem dúvidas de como se inscrever em ações de extensão da UFRJ

..

Como atualizar acoes no SIGA

tutorial para ajudar no passo a passo da atualização das ações de extensão da UFRJ.

POST SITE INSTRUÇÃO PARA COORDENADORES DE UNIDADE banner funcionalidades do siga 2 Banner Site Credita Extensão 1

Estamos de volta! ✨
Essa é para todos os coordenadores que perderam a primeira chamada de validação

Você pode submeter a validação e atualizar sua a ação remota e, desta forma, reativar as que estão suspensas! Bora?
Acesse o formulário de validação em saiba mais e valide já!

Além de visualizar o módulo relatório das ações que coordena, os coordenadores de unidades tem uma aba para acompanhar os relatórios das ações de extensão de sua unidade.

Para fazer o acompanhamento, os coordenadores de unidade devem seguir os seguintes passos:
Acesse

Se você coordena alguma Ação de Extensão, preparamos uma cartilha pra te ajudar.

Veja aqui as novas configurações e funcionalidades implementadas no Módulo Extensão do SIGA.

Clique para baixar

Você tem ações de extensão que estão atualmente suspensas ou concluídas no SIGA ou que estavam no SIGPROJ e não foram implementadas no módulo extensão do SIGA a partir de 2016?
Veja aqui o que fazer para que os estudantes sejam creditados retroativamente.

Tel. (21) 3938-0482 / (21) 3938-0494 / (21) 3938-0617 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br