1. Como marco um horário?

2. Qual é o horário de atendimento?

3. O NAPROCULT é um curso? Como funciona?

4. Preciso ter um projeto?

5. O NAPROCULT elabora meu projeto?

6. Posso retornar ao NAPROCULT?

7. Tem que ser da UFRJ para participar?

8. Preciso levar material impresso? O NAPROCULT tem acesso à internet?

9. Posso levar acompanhante/sócio?

10. O NAPROCULT realiza atendimentos externos, em outros espaços além da UFRJ?

11. O NAPROCULT realiza atendimentos a distância?

12. Quanto tempo dura o atendimento?

13. Como chegar?

14. Tem estacionamento?

1. Como marco um horário?

O proponente deverá preencher o Formulário de Agendamento, e a equipe do Núcleo entrará em contato para confirmar dia e horário.

2. Qual é o horário de atendimento?

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, mediante agendamento prévio.

3. O NAPROCULT é um curso? Como funciona?

O NAPROCULT não é um curso ou oficina. A partir do agendamento prévio, prestamos atendimentos no formato de consultorias gratuitas, individualizadas, com uma média de uma a duas horas de duração, nas áreas de Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos, Produção Executiva e Prestação de Contas.

4. Preciso ter um projeto?

Não. O NAPROCULT presta consultorias gratuitas tanto para projetos já em desenvolvimento quanto para ideias ainda a ser estruturadas.

5. O NAPROCULT elabora meu projeto?

Não. No atendimento nós oferecemos orientações para que o próprio proponente tenha condições de elaborar o seu projeto.

6. Posso retornar ao NAPROCULT?

Sim. Caso o proponente tenha dúvidas ou interesse de desenvolver um outro projeto, é possível marcar um novo atendimento.

7. Tem que ser da UFRJ para participar?

Não. O NAPROCULT é um projeto de Extensão e, assim, busca dialogar com diversos setores da sociedade. É um espaço aberto a artistas, coletivos, agentes culturais, movimentos sociais, produtores e gestores culturais ou a qualquer pessoa interessada em desenvolver alguma ação artístico-cultural.

8. Preciso levar material impresso? O NAPROCULT tem acesso à internet?

Não é necessário trazer material impresso. Temos computadores com acesso à internet no nosso espaço, permitindo que arquivos sejam abertos durante o atendimento. Porém, recomendamos que tragam o material em pendrive, já que a internet está sujeita a instabilidade.

9. Posso levar acompanhante/sócio?

Sim. Caso sejam mais de 2 acompanhantes/sócios interessados, recomendamos que nos avisem previamente para providenciarmos uma sala de reunião para o atendimento.

10. O NAPROCULT realiza atendimentos externos, em outros espaços além da UFRJ?

O NAPROCULT realiza atendimentos externos no formato de oficinas e workshops, nas áreas de Elaboração de Projetos, Captação de Recursos, Produção Executiva e Prestação de Contas, com uma demanda mínima de turmas com 15 pessoas.

As solicitações de atendimentos externos são analisadas de acordo com a viabilidade logística e disponibilidade de agenda.

11. O NAPROCULT realiza atendimentos a distância?

Sim. Por videoconferência ou telefone, também mediante agendamento prévio.

12. Quanto tempo dura o atendimento?

O atendimento dura, em média, de uma a duas horas.

13. Como chegar?

Ficamos no prédio da Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ (PR-5), na Praça Jorge Machado Moreira, s/nº, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ - CEP 21941-592.

Referências:

O prédio da PR-5 fica próximo à Prefeitura da UFRJ, ao lado do IESC - Instituto de Estudos de Saúde Coletiva e do CRM - Centro de Referência Para Mulheres.

De ônibus: Pedir para saltar no ponto da Prefeitura Universitária da UFRJ.

De Aplicativo: Marcar "NAPROCULT/UFRJ" no mapa.

14. Tem estacionamento?

Há estacionamento gratuito no entorno, sujeito a lotação.

Orientações para lives

Agora você pode fazer lives no Canal da Extensão no Youtube. Veja algumas orientações para suas lives serem um sucesso!

....

Como cadastrar no SIGA

Tutorial para ajudar no cadastramento de novas propostas de extensão da UFRJ.

...

Inscrição no SIGAEste vídeo é para você, estudante, que ainda tem dúvidas de como se inscrever em ações de extensão da UFRJ

..

Como atualizar acoes no SIGA

tutorial para ajudar no passo a passo da atualização das ações de extensão da UFRJ.

Tel. (21) 3938-0482 / (21) 3938-0494 / (21) 3938-0617 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br