O 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu) prorrogou, até 6 de abril, o prazo de envio de propostas de atividades para o evento. A mudança permitirá que o público se programe melhor para enviar resumos e apresentar suas experiências no maior evento de extensão universitária do país.”O Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) é o maior encontro brasileiro de Extensão Universitária organizado por Instituições Públicas de Ensino Superior.

Em 2020 o 9º CBEU ocorrerá no Campus da Pampulha da UFMG, no período de 15 a 17 de julho, numa parceria entre a UNIFAL-MG e a UFMG, trabalhando em rede com instituições públicas de ensino de MG. O CBEU conta com apresentação de trabalhos científicos, oficinas e apresentações culturais, com participação de pessoas de todo território brasileiro. Possui mesas redondas temáticas discutindo assuntos relevantes à Universidade e à sociedade. Nesta 9ª edição, o eixo de discussão será “Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos”.

Faça sua inscrição https://www.ufmg.br/cbeu/