1. Sou aluno da UFRJ, posso fazer a retirada do(s) equipamento(s)?

2. Sou aluno da UFRJ, posso entregar a documentação para o empréstimo dos equipamentos?

3. Sou aluno da UFRJ, posso fazer a devolução dos equipamentos?

4. Posso transportar os equipamentos em carro particular?

5. Posso retirar o(s) equipamento(s) no lugar do meu chefe?

6. Posso devolver o(s) equipamento(s) no lugar do meu chefe?

7. A CEAE tem pessoal para instalar os equipamentos?

8. Posso devolver após o horário?

9. Como faço para agendar o transporte da UFRJ?

1. Sou aluno da UFRJ, posso fazer a retirada do(s) equipamento(s)?

Não. O(s) equipamentos(s) só podem ser retirados pelo servidor que assinou a documentação como responsável pela retirada.

Sim. Não esquecendo que a documentação tem que ser entregue devidamente preenchida e assinada.

3. Sou aluno da UFRJ, posso fazer a devolução dos equipamentos?

Não. O(s) equipamentos(s) só podem ser devolvidos pelo responsável que fez a retirada.

4. Posso transportar  os equipamentos em carro particular?

Dependendo do(s) equipamento(s),  pode, sim. Segue lista dos equipamentos que não podem: TV, Suporte da TV, Caixas de som.

5. Posso retirar o(s) equipamento(s) no lugar do meu chefe?

Não. Apenas o servidor que assinou a documentação como responsável pode fazer a retirada do(s) equipamento(s).

6. Posso devolver o(s) equipamento(s) no lugar do meu chefe?

Não. Apenas  o servidor que assinou a documentação  pode fazer a devolução do(s) equipamento(s).

7. A CEAE tem pessoal para instalar os equipamentos?

A CEAE não tem funcionários para executar tal serviço.

8. Posso devolver após o horário?

Não. A CEAE tem horários para entregar e receber o(s) equipamento(s). Os horários são das 9h às 12h e das 13h30 às 15h.

9. Como faço para agendar o transporte da UFRJ?

Entrar em contato com a garagem pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e solicitar o agendamento.

Orientações para lives

Agora você pode fazer lives no Canal da Extensão no Youtube. Veja algumas orientações para suas lives serem um sucesso!

....

Como cadastrar no SIGA

Tutorial para ajudar no cadastramento de novas propostas de extensão da UFRJ.

...

Inscrição no SIGAEste vídeo é para você, estudante, que ainda tem dúvidas de como se inscrever em ações de extensão da UFRJ

..

Como atualizar acoes no SIGA

tutorial para ajudar no passo a passo da atualização das ações de extensão da UFRJ.

Tel. (21) 3938-0482 / (21) 3938-0494 / (21) 3938-0617 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br