1. Sou aluno da UFRJ, posso fazer a retirada do(s) equipamento(s)?

2. Sou aluno da UFRJ, posso entregar a documentação para o empréstimo dos equipamentos?

3. Sou aluno da UFRJ, posso fazer a devolução dos equipamentos?

4. Posso transportar os equipamentos em carro particular?

5. Posso retirar o(s) equipamento(s) no lugar do meu chefe?

6. Posso devolver o(s) equipamento(s) no lugar do meu chefe?

7. A CEAE tem pessoal para instalar os equipamentos?

8. Posso devolver após o horário?

9. Como faço para agendar o transporte da UFRJ?

1. Sou aluno da UFRJ, posso fazer a retirada do(s) equipamento(s)?

Não. O(s) equipamentos(s) só podem ser retirados pelo servidor que assinou a documentação como responsável pela retirada.

Sim. Não esquecendo que a documentação tem que ser entregue devidamente preenchida e assinada.

3. Sou aluno da UFRJ, posso fazer a devolução dos equipamentos?

Não. O(s) equipamentos(s) só podem ser devolvidos pelo responsável que fez a retirada.

4. Posso transportar  os equipamentos em carro particular?

Dependendo do(s) equipamento(s),  pode, sim. Segue lista dos equipamentos que não podem: TV, Suporte da TV, Caixas de som.

5. Posso retirar o(s) equipamento(s) no lugar do meu chefe?

Não. Apenas o servidor que assinou a documentação como responsável pode fazer a retirada do(s) equipamento(s).

6. Posso devolver o(s) equipamento(s) no lugar do meu chefe?

Não. Apenas  o servidor que assinou a documentação  pode fazer a devolução do(s) equipamento(s).

7. A CEAE tem pessoal para instalar os equipamentos?

A CEAE não tem funcionários para executar tal serviço.

8. Posso devolver após o horário?

Não. A CEAE tem horários para entregar e receber o(s) equipamento(s). Os horários são das 9h às 12h e das 13h30 às 15h.

9. Como faço para agendar o transporte da UFRJ?

Entrar em contato com a garagem pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e solicitar o agendamento.

Orientações para lives

Agora você pode fazer lives no Canal da Extensão no Youtube. Veja algumas orientações para suas lives serem um sucesso!

....

Como cadastrar no SIGA

Tutorial para ajudar no cadastramento de novas propostas de extensão da UFRJ.

...

Inscrição no SIGAEste vídeo é para você, estudante, que ainda tem dúvidas de como se inscrever em ações de extensão da UFRJ

..

Como atualizar acoes no SIGA

tutorial para ajudar no passo a passo da atualização das ações de extensão da UFRJ.

POST SITE INSTRUÇÃO PARA COORDENADORES DE UNIDADE banner funcionalidades do siga 2 Banner Site Credita Extensão 1

Estamos de volta! ✨
Essa é para todos os coordenadores que perderam a primeira chamada de validação

Você pode submeter a validação e atualizar sua a ação remota e, desta forma, reativar as que estão suspensas! Bora?
Acesse o formulário de validação em saiba mais e valide já!

Além de visualizar o módulo relatório das ações que coordena, os coordenadores de unidades tem uma aba para acompanhar os relatórios das ações de extensão de sua unidade.

Para fazer o acompanhamento, os coordenadores de unidade devem seguir os seguintes passos:
Acesse

Se você coordena alguma Ação de Extensão, preparamos uma cartilha pra te ajudar.

Veja aqui as novas configurações e funcionalidades implementadas no Módulo Extensão do SIGA.

Clique para baixar

Você tem ações de extensão que estão atualmente suspensas ou concluídas no SIGA ou que estavam no SIGPROJ e não foram implementadas no módulo extensão do SIGA a partir de 2016?
Veja aqui o que fazer para que os estudantes sejam creditados retroativamente.

Logo UFRJ rodape 2    rodape ouvidoria  rodape sigarodape sigpet     logo forproex nacional novo

Tel. (21) 3938-0482 / (21) 3938-0494 / (21) 3938-0617 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br