PROFAEX Chamada 2022 Header

EDITAL Nº 790, DE 8 DE OUTUBRO DE 2021

Publicado no BUFRJ nº 40 (Extraordinário - 2ª parte) de 8 de outubro de 2021

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE FOMENTO ÚNICO DE AÇÕES DE EXTENSÃO (PROFAEX)

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), convoca a Comunidade Universitária da UFRJ a apresentar solicitações de fomento para ações de extensão universitária, de acordo com as normas definidas neste edital.

Leia aqui o Edital PROFAEX 2022

1 - Modelo da Proposta

2 - Modelo de parceria externa

3 - Modelo para declaração de registro da ação (para aquelas com registro anterior ao SIGA - ainda no Sigproj)

4 - Modelo de relatório de bolsista do Profaex 2021

5 - Definição de grupos e territórios vulneráveis

Orientações para lives

Agora você pode fazer lives no Canal da Extensão no Youtube. Veja algumas orientações para suas lives serem um sucesso!

....

Como cadastrar no SIGA

Tutorial para ajudar no cadastramento de novas propostas de extensão da UFRJ.

...

Inscrição no SIGAEste vídeo é para você, estudante, que ainda tem dúvidas de como se inscrever em ações de extensão da UFRJ

..

Como atualizar acoes no SIGA

tutorial para ajudar no passo a passo da atualização das ações de extensão da UFRJ.

POST SITE INSTRUÇÃO PARA COORDENADORES DE UNIDADE banner funcionalidades do siga 2 Banner Site Credita Extensão 1

Estamos de volta! ✨
Essa é para todos os coordenadores que perderam a primeira chamada de validação

Você pode submeter a validação e atualizar sua a ação remota e, desta forma, reativar as que estão suspensas! Bora?
Acesse o formulário de validação em saiba mais e valide já!

Além de visualizar o módulo relatório das ações que coordena, os coordenadores de unidades tem uma aba para acompanhar os relatórios das ações de extensão de sua unidade.

Para fazer o acompanhamento, os coordenadores de unidade devem seguir os seguintes passos:
Acesse

Se você coordena alguma Ação de Extensão, preparamos uma cartilha pra te ajudar.

Veja aqui as novas configurações e funcionalidades implementadas no Módulo Extensão do SIGA.

Clique para baixar

Você tem ações de extensão que estão atualmente suspensas ou concluídas no SIGA ou que estavam no SIGPROJ e não foram implementadas no módulo extensão do SIGA a partir de 2016?
Veja aqui o que fazer para que os estudantes sejam creditados retroativamente.

Logo UFRJ rodape 2    rodape ouvidoria  rodape sigarodape sigpet     logo forproex nacional novo

Tel. (21) 3938-0482 / (21) 3938-0494 / (21) 3938-0617 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br