Envie informações e imagens de suas ações de extensão para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou por mensagem em nossa página do Facebook ou nosso Instagram!

O Conselho Universitário da UFRJ aprovou, em sessão especial realizada no dia 30/05, a criação do Conselho de Extensão Universitária.

Clique aqui para ler a íntegra da resolução.

As instâncias acadêmicas e os segmentos do corpo social com representação prevista no colegiado terão 60 dias, a contar da data de publicação da resolução (03/06), para realizar a escolha de seus representantes e enviar os nomes para a Pró-Reitoria de Extensão.

O Ministro da Educação homologou no dia 14/12/2018 a Resolução do Conselho Nacional de Educação (CNE) que estabelece as Diretrizes para as Políticas de Extensão da Educação Superior Brasileira.

Clique aqui para acessar o documento.

EDITAL Nº 1023, de 10 de dezembro de 2018

Edital de Retificação

Foram modificados alguns itens do Edital RUA 2019 anterior, para atender ao processo de inscrição e avaliação, calendário, bem como as orientações de interposição de recursos.

Prazo de submissão:

I. Até 13 de maio de 2019 para ações com início proposto a partir do primeiro dia do 2º período acadêmico da graduação em 2019.

Clique aqui para acessar o Edital.

Clique aqui para acessar o SIGProj.