Pró-Reitora de Extensão: Prof.ª Ivana Bentes Oliveira

Horário de funcionamento:

De 09h às 11h30

De 13h30 às 15h

Central de Apoio a Eventos oferece empréstimo de equipamentos com a finalidade de apoiar, prioritariamente, a realização de ações de extensão.

ATENÇÃO: NOVA ROTINA PARA EMPRÉSTIMO DE EQUIPAMENTOS

Para solicitar os equipamentos, é necessário:

1. Preencher Ofício Padrão (2 vias) assinado pelo dirigente da Unidade.

2. Preencher Termo de Responsabilidade (2 vias) assinado pelo responsável que virá fazer a retirada e pelo dirigente da unidade;

3. Enviar o oficio padrão e o termo de responsabilidade assinados pelo dirigente da unidade para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. afim de checarmos a possibilidade de atendimento e a necessidade de retirada através de veículo oficial. Documentos tem que ser enviados em PDF.

4. No caso de necessidade de veículo oficial para a retirada dos equipamentos, (aguardar resposta da CEAE) para agendar com a Divisão da Frota Oficial da UFRJ, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

5. Enviar um segundo e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.r informando a data agendada com a Divisão da Frota Oficial da UFRJ.

6. Na data agendada para a retirada do(s) equipamento(s), o responsável pela retirada, deve entregar obrigatoriamente os documentos originais devidamente assinados em 2 vias.

7. Qualquer dúvida entrar em contato através do seguinte telefone: 3938-9269.

>>LISTA DOS EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS PARA EMPRESTIMO

>> Baixe o Ofício Padrão

>> Baixe o Termo de Responsabilidade

Importante:

- Só o servidor que assinou o Termo de responsabilidade poderá fazer a retirada e devolução dos equipamentos. Não será aceita a retirada dos equipamentos por outras pessoas;

- Devido à grande demanda de empréstimos, a retirada de equipamentos terá que ser agendada sempre para o dia útil anterior ao Evento, sendo que a devolução terá que ser feita no dia útil posterior ao término do evento;

- Não temos servidores para carregar os equipamentos solicitados à Central de Eventos. É de responsabilidade do solicitante trazer pessoal para fazer a retirada e a devolução dos equipamentos;

- Observar que o transporte dos equipamentos deverá ser feito obrigatoriamente por veículos da frota da UFRJ;

- Lembrar que o e-mail contendo os documentos anexados deverá ser enviado, no mínimo, com 5 dias uteis de antecedência, dentro do horário de Expediente da CEAE;

- Não faremos agendamentos de empréstimos com menos de 5 dias uteis de antecedência.

Central de Apoio a Eventos fica situada entre o Prédio da Pró-reitoria de Extensão / PR-5 e o IESC (Instituto de Estudos em Saúde Coletiva), no pátio da Prefeitura da UFRJ.

Endereço: CEAE / PR-5 / UFRJ - Praça Jorge Machado Moreira, s/nº, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ - CEP 21941-592, Tel.: +55 21 3938-0328 / 9269

fachada CEAE    fachada CEAE 2

Obs.: Todos os equipamentos serão testados na retirada e na entrega. Solicitamos a maior cautela no manuseio dos mesmos, pois estes equipamentos fazem parte do patrimônio da UFRJ.

** ATENÇÃONão haverá empréstimos de equipamentos do dia 13 de dezembro de 2019 ao dia 10 de janeiro de 2020, devido à Auditoria de Patrimônio.

Coordenadora: Claudia Meireles da Costa e Silva

Tel.: (21) 3938-9269 / 0328